Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

Mochilas: uma questão de moda ou praticidade?

Mochilas: uma questão de moda ou praticidade?

As mochilas são itens coringa para se ter à disposição em sua papelaria! Bonitas e úteis, são peça-chave na hora de guardar pertences pessoais e muito requisitadas nas lojas. Então, fica a pergunta: qual será o modelo mais querido pelos clientes de modo geral? E por qual motivo?

 

🎒 A aparência conta sim, e muito!

O destaque das mochilas se dá pela variedade de opções. Elas deixaram de ser um mero objeto prático e já se tornaram questão de estilo. Já se pensa qual será a mochila ideal para tal atividade, com qual roupa ela combinará, se ela refletirá a personalidade do comprador, e por aí vai!

Por isso, elas existem em todas as cores, modelos e estampas. Com tanta diversidade, chegamos até a ficar um pouco indeciso,s não é mesmo? Vale sempre pensar em qual será o gosto e a finalidade da compra do freguês.

🧐 Super Dica: fique sempre atento a quais são as tendências que se destacam no momento! Disponibilize e exponha mercadorias que sabe que estão na moda. Se quiser saber mais sobre como expor suas mercadorias da melhor maneira, clique aqui

Para as crianças, uma mochila de seu personagem favorito fará sucesso na escola! Para os jovens e adultos, o gosto varia um pouco mais. Pode ir desde estampas florais, listradas, com bolinhas, logotipos, figuras até as totalmente lisas. Há um mundo de possibilidades de decorações, todas muito apreciadas.

No caso de clientes que apreciam o minimalismo, um preto básico nunca sai de moda e se pode sempre inovar apresentando cores vibrantes e marcantes, como diferentes tons de rosa, verde, azul e até de vermelho!

Claro que a inovação também deve ter espaço em sua loja. Abra espaço para mochilas “diferentonas”, que podem ter vários broches, apliques, lantejoulas ou detalhes criativos que chamarão a atenção até de clientes que preferem estilos mais simples!

 

 

🎒 E a praticidade da mochila?

Tão importante quanto, a funcionalidade da mochila é também um ponto decisivo na mente dos compradores. Estudantes podem focar bastante no visual, mas a utilidade da mesma também é decisiva. No geral, procuram a melhor maneira de carregar seus livros e materiais escolares, com o devido espaço!

Universitários e profissionais usam suas mochilas para carregar objetos como notebooks e tablets, então foque nas mercadorias com bolsos internos e forro reforçado!

Sem dúvida, crianças adoram itens como rodinhas e bolsos para lancheiras. Não podemos esquecer dos viajantes assíduos que dispensam as malas e optam por mochilas com diversos compartimentos e espaço!

Além disso, não esqueça das mochilas versáteis! Com modelo e tamanho que podem servir tanto para ir à escola, à faculdade, ao avião, ao cinema e aonde mais o seu cliente quiser! Nunca saem das vitrines, são sempre estimadas e podem ser a salvação para um comprador confuso!

Quem achava que mochilas eram mercadorias fáceis de se atentar, errou feio. 😅 A saída é sempre oferecer a maior variabilidade possível de modelos e exemplares, sempre prestando atenção nas tendências e características do público-alvo de sua loja, oferecendo-lhes a melhor oportunidade de compras!

Gostou deste conteúdo? Ajude a gente! Comente e compartilhe com dois amigos(as) que também são apaixonados por mochilas!!

 

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning