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Como aumentar o faturamento da papelaria durante a Páscoa

Entre os tipos mais populares de presentes estão doces, brinquedos, flores e cupons. Mas, mesmo que você não esteja vendendo nenhum desses itens em sua loja, você ainda pode usar a Páscoa a seu favor – especialmente se você oferecer produtos que possam ser dados como presentes menores.

Você é proprietário de uma papelaria e deseja aumentar o seu faturamento nesta páscoa? Entendemos e vamos te ajudar a alcançar as metas de vendas que você estipulou.

O que você, como proprietário, pode fazer para causar impacto e dobrar as vendas?

Mande um email / mensagem

Se você já está no mundo digital, envie um boletim com temática da páscoa aos seus clientes. Seja por instagram, facebook ou e-mail. Se você enviar um boletim informativo, é uma ótima oportunidade para promover o que você está vendendo.

Você está promovendo um produto especial de Páscoa ou uma venda? Destaque-o na parte superior do boletim!

Se você não está vendendo um produto especial, certifique-se de pelo menos “decorar” sua mensagem adequadamente. Um boletim informativo com um motivo de Páscoa pode realmente lembrar seus clientes de que eles precisam começar a pensar no feriado, porque está chegando. Só isso poderia ser a inspiração de que eles precisam para começar a fazer compras (com você!).

 

Decore a sua papelaria

Se você finalmente decidiu aderir à tendência da Páscoa, sua loja deve se vestir para a ocasião. Adicionar pequenas alterações ao design da sua loja dará aos visitantes uma primeira impressão muito positiva e permitirá que eles entendam qual é a sua proposta de venda.

Transforme sua entrega

Uma embalagem ou papel de embrulho especial pode ser uma maneira econômica e eficaz de construir a lealdade do cliente e melhorar a experiência do usuário em sua loja. Embora isso possa ser feito em qualquer época do ano, você pode adicionar pequenos detalhes para adaptar a experiência de compra ao período da Páscoa.

Por exemplo, você pode agradecer a todos os clientes com um ovo de chocolate pequeno e oferecer-lhes um desconto adicional se compartilharem o presente nas mídias sociais e marcar sua papelaria. Ou, se sua loja oferece livros, você pode agradecer a seus clientes com um marcador de páginas da Páscoa! Tenho certeza de que você terá outras ideias.

 

Ofereça promoções

Obter algo de graça ou com desconto está sempre no topo das listas de compradores. Portanto, na Páscoa, não será diferente. Coloque produtos na promoção para chamar a atenção dos seus consumidores. Ofereça descontos e brindes.

Não importa qual promoção você faça, informe a Internet! Se você está apenas usando anúncios ou compartilhando postagens para conversar com sua comunidade social, sempre use uma boa promoção ou campanha para envolver seus seguidores, ou clientes em potencial e trazê-los para o seu site (caso você tenha um) e, principalmente, para sua loja física.

 

🐰 Conclusão: a Páscoa está se aproximando rapidamente. Dobre os seus esforços de marketing e vendas para obter um pedaço da cesta do coelho da Páscoa!

O que achou?

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