Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

Como a decoração do ambiente impacta nas vendas da papelaria

decoracao de ambiente

A decoração de um ambiente reflete diretamente em como nos sentimos. Pode influenciar diretamente a perfomance de um time de vendas. É preciso estar bem pra vender bem! Um ambiente bonito, decorado e organizado reflete em um clima organizacional positivo.

Uma loja bem decorada é muito mais atraente aos olhos do consumidor. E isso reflete de várias maneiras. A mobilha pode ser moderna, arrojada ou estilo clássica(antiga). As cores também comunicam e transpoem sentimentos. A luminosidade e até mesmo o cheiro afetam os sentidos e a nossa percepção.

Associação de papelarias e afins!

Decorando de acordo com o público da loja

Se o seu público é jovem e sua loja tem móveis antigos, illuminação baixa e poucas cores, provavelmente o seu ambiente não está adequado para este perfil de cliente. Já se a sua papelaria possui um público mais velho. Cores mais pasteis e uma iluminação mais suave, tende a ser mais eficaz no quesito criar um ambiente agradável quando comparado com muita luz e cores vibrantes.

E não para por aí, os tapetes da sua loja também compoem o ambiente. Você pode inovar com estampas e desenhos dos mais diversificados. Por isso a Kapazi que é parceira e fornecedora da Brasil Escolar investe nas papelarias.

 

Tapetes, capachos e passadeiras

Capacho Kapazi

Vender tapetes, tapetes em rôlo, passadeiras e capachos é uma forma inovadora de atrair um público novo para sua loja e papelaria. O público da decoração pode adicionar uma fatia extra de faturamento para o seu negócio. Seus clientes atuais também irão adorar poder comprar tapetes e capachos para decorarem a sala, o escritório, o quarto, a cozinha e o banheiro.

Vale a pena conhecer a linha de tapetes, capachos e passadeiras da Kapazi. São itens diversos nas mais variadas cores, tamanhos, estampas e temas. Seja para dar um toque de beleza para sua papelaria ou um toque de vendas ao seu caixa, vender tapetes, capachos e passadeiras é algo inovador para papelarias que a cada dia precisam se reinventar.

 

 

Associe-se a Brasil Escolar e tenha acesso as melhores tabelas da Kapazi e uma centena de outros fabricantes essenciais para sua loja vender mais e sua papelaria crescer.

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning