Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

Como aumentar a receita da loja com planners criativos

COMO AUMENTAR A RECEITA DA LOJA COM PLANNERS

Quando se fala em aumentar a receita da loja, o coração bate até mais forte não é mesmo? Afinal, quem é o papelereiro que não gostaria de melhorar o faturamento em plena pandemia?

E uma das maneiras de conseguir isto é inovando. A inovação está sempre presente em lojas de sucesso que superam desafios e vencem crises.

Associação de papelarias e afins!

Agenda tradicional ainda é um bom negócio?

A boa e velha agenda já conhecida de todos ainda tem espaço na prateleira, porém com o surgimento das agendas virtuais em smartphones, como a Google Agenda entre outras, vender agenda se torna cada vez uma missão mais difícil.

Talvez você já tenha passado ou esteja passando neste extato momento pela seguinte situação:

 

O estoque de agendas está alto e o meio do ano se aproxima. Com o coronavírus a situação tornou-se ainda mais delicada e terá que vender muito barato para poder liberar espaço para a linha de agendas 2021.

 

Já viveu ou está vivendo exatanente isto que descrevemos? Então, por essa e outras razões que sugerimos a você dono de papelaria, repensar suas compras e adicionar planners ao seu próximo pedido!

 

O que é um planner?

Conhecido e muito utilizado nos EUA e países da Europa, o planner é um produto com características de agenda diária, entretanto, com a possibilidade de se criar grupos e subcategorias internas para planejamento. Aqui no Brasil vem ganhando espaço e se tornou tendência desde 2017.

O nome Planner que, em inglês, significa planejar, foi dado a este tipo de método justamente porque facilita a organizações de compromissos dos usuários. Com ele, a pessoa poderá, além de se organizar melhor, fazer do planejamento uma espécie de hobby, já que a organização será realizada de uma maneira muito mais divertida, criativa e prazerosa.

 

Planners no Brasil

O planner é um um acessório que já faz parte da vida dos estudantes, profissionais e todas as pessoas que buscam organizar compromissos, trabalhos e vida pessoal.

Uma das marcas brasileiras que fabricam planners é a Jandaia. Sua primeira linha de planners foi lançada em 2018 com grande aceitação do mercado. A Jandaia inova a cada ano com novas opções de planners, diversos temas e estilos variados.

Os planners podem ter diversas funções. Nos Planners lançados pela Jandaia por exemplo, o consumidor pode contar com:

páginas destinadas à anotações pessoais;

anotações profissionais;

calendários anuais;

folhas de planejamento para o próximo ano;

folhas para anotações de aniversários;

calendário com visão mensal;

páginas com visão semana;

páginas para anotações e bolsa em papel.

 

O planner de mesa

Ainda existe o planner de mesa, um lançamento recente da Jandaia que é uma opção super prática para organizar o dia a dia, seja nos estudos, na vida pessoal ou profissional.

 

Planeje a receita com planners

Diversificar suas compras entre agendas tradicionais e planners é uma excelente estratégia para tornar sua loja mais atrativa. Os clientes adoram produtos criativos e personalilzados.

Para o caixa da papelaria também é ótimo, pois o planner nem sempre depende da vigência do calendário anual, resistindo mais tempo na prateleira sem se tornar obsoleto.

Saber compor um mix equilibrado de produtos é uma das competências essenciais de qualquer papelaria de sucesso.

Por isso fica a dica de conhecer o trabalho da caderneira Jandaia em conjunto com a Brasil Escolar, a maior associação de papelarias do país.

Com a Brasil Escolar você compra Jandaia e outras grande marcas em condições melhores, tornando o mix de produtos da sua papelaria irresistível para os seus clientes.

 

 

Veja alguns exemplos de planners legais:

 

Forte abraço do amigo, Matheus Gabassi

 

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning