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Nunca é tarde para aprender algo novo!

Eu sei que falar de eventos em época de isolamento soa incompatível, porém não se engane… Quando tudo isso passar, as pessoas estarão sedentas para estarem juntas. Talvez tudo isto que aconteça sirva positivamente para valorizarmos mais as relações humanas. Agora, mais do que nunca sabemos a importância de um abraço, de apertarmos nossas mãos e caminharmos juntos. Enfim, introduzido o assunto, vamos a ideia do tema…

 

Criar uma imagem de sucesso através de eventos

Criar uma imagem de sucesso e autoridade para o seu negócio é uma maneira inteligente de conquistar mais clientes. As pessoas se sentem confortáveis ​​em fazer negócios com empresas em que confiam para atender às suas expectativas. Se sua empresa parece lucrativa, os clientes acreditam que você pode entregar o que eles precisam.

 

Não seja fake

Criar uma imagem de sucesso é diferente de simular uma imagem de sucesso. Cuidado aqui! Você precisa ter bagagem de verdade, e se lhe falta um pouco, caminhe com quem tem algo para somar contigo.

 

😏 Simular autoridade digital é como encher uma grande mala com penas. De longe parece robusta, mas de perto percebe-se que falta peso.

 

#SejaVoce - Ser você mesmo(a) é mais gostoso!
#SejaVoce – Ser você mesmo(a) é mais gostoso!

 

Agora, imagine como a sua reputação aumenta quando você trabalha com outras marcas de sucesso. Por meio do patrocínio de eventos, você pode aproveitar esse poder de credibilidade coletiva. O patrocínio é cada vez mais popular entre as empresas que desejam crescer rapidamente e alcançar públicos de qualidade.

 

O que significa patrocinar um evento?

Os patrocinadores oferecem financiamento ou produtos e serviços para apoiar eventos, feiras, equipes, organizações sem fins lucrativos ou organizações. Em troca, você obtém exposição comercial e a chance de se conectar com novos clientes.

Se você deseja aumentar ou planejar seu orçamento de marketing, aqui estão alguns motivos para patrocinar um evento.

 

Visibilidade da marca

Os patrocínios colocam os visuais da sua marca na frente de grandes públicos que nunca ouviram falar da sua empresa. Quanto maior o evento, mais mídias e mídias sociais você menciona antes, durante e após o dia do evento. Com muitos patrocínios, você obtém anúncios, sinais ou spots de rádio em destaque que aumentam o reconhecimento da marca.

A qualidade é importante, então escolha eventos com um histórico de atração de boa imprensa e clientes.

 

Marketing Direcionado

Esteja você envolvido com uma unidade de caridade local ou feira de artesanato, o evento certo atrai clientes altamente interessados. Os eventos patrocinados costumam atender a públicos de nicho ou organizações de membros. Você ganha oportunidades de se envolver individualmente com pessoas que procuram soluções de produtos relevantes. E muitas vezes não custa caro, ou quase nada.

Um grupo de comerciantes pode se organizar e promover algo legal a base de trocas. Se cada um contribuir com suas habilidades, eles serão capazes de realizar um evento praticamente sem custo e que beneficiará a todos: comerciantes, clientes e a comunidade.

 

Relações comerciais

Você está no mercado para novas parcerias ou relacionamentos com fornecedores? Os eventos são ótimos lugares para encontrar empresas não concorrentes com as quais você pode colaborar no futuro. Chame seus principais fornecedores para te apoiarem em troca de visibilidade.

Os proprietários de pequenas empresas são pessoas ocupadas, por isso a maioria fica feliz em compartilhar leads e reduzir seu trabalho pela metade. Descubra quais empresas estão participando e prepare propostas para se apresentar aos principais participantes.

 

Geração eficiente de leads

Pense na quantidade de tempo que você normalmente gasta procurando por 10 leads qualificados. Que tal 20, 50 ou 100? Os eventos não apenas trazem a você uma série de clientes compatíveis, mas também mostram o lado humano do seu negócio.

Formar uma conexão emocional é metade da batalha da construção da lealdade à marca. Ao participar pessoalmente, você pode aprender sobre os clientes, promover seus produtos e criar uma lista de endereçamento.

Os titulares de eventos normalmente fornecem dados sobre participantes ou taxas de participação com antecedência. Faça sua pesquisa bem e você pode planejar uma estratégia para conhecer o maior número possível de pessoas.

Como você comercializa um evento? 

Seja criativo com suas ideias. Ao anunciar o seu evento, você deve começar aproximadamente 40 a 60 dias antes da data e incluir uma mistura das táticas abaixo – dependendo do seu público-alvo e de onde eles participam online e offline.

 

 

Estas foram apenas algumas ideias legais para você inovar quando a quarentena acabar. Que todos nós sejamos realmente mais humanos e possamos ter aprendido a lição da importância de vivermos juntos!

O seu comentário é a sua contribuição, por isso peço que interaja conosco e compartilhe com pelo menos 3 pessoas importantes para você. Assim, vamos crescendo juntos!

Forte abraço do amigo, Matheus Gabassi

 

Associação de papelarias e afins!

 

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