Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

10 Dicas de presentes para a sua papelaria vender mais no dia dos namorados

10 dicas de presentes para a sua papelaria vender mais no dia dos namorados

O amor está no ar! Nessa data tão romântica, o que acha de preparar uma vitrine ou deixar em exposição seus melhores produtos para presentear? Pensando nisso, nós separamos uma lista com 10 ideias incríveis de presentes para alavancar as suas vendas.

 

Dica: deixe suas mercadorias especiais para esta data bem visíveis e alcançáveis, organização e capricho são fundamentais. 😉

📷 Porta-retratos ou álbum de fotos

Todo casal sempre tem aquelas fotos especiais de momentos que amam recordar (como o próprio dia dos namorados)! Ao deixá-las organizadas e visíveis em porta-retratos ou em álbuns bem bonitos, as lembranças serão ainda mais especiais!

 

🎨 Kit de pintura ou de desenho

Para os casais aspirantes a artistas, um kit com várias cores de tinta ou de lápis pode ser uma ótima pedida! Aposte nos materiais artísticos profissionais, como cadernos sem pauta, aquarelas, canetas pincel ou nanquim e lápis próprios para desenho.

 

🖋 Conjunto de caderneta e caneta

Podem ser cadernetas pontilhadas ou pautadas, bullet journals ou planners, o que importa é que o cliente da sua papelaria se sinta livre para registrar todos os seus pensamentos usando a arte da escrita. Para acompanhar, canetas de ponta fina, canetas-tinteiro, brush pens ou soft pens. Todas deixarão a escrita maravilhosa!

 

🎧 Eletrônicos

Essa é para os amantes de tecnologia! As opções vão desde caixas de som até fones de ouvido como headsets. Carregadores portáteis e pen drives decorados com os temas favoritos dele(a) são presente amorosos e práticos!

 

 

🖼️ Decorações

Existem inúmeras opções de decorações que podem ser utilizadas como presentes, e temos certeza que seus clientes irão amar todas elas! Globos iluminados, luminárias decorativas, vasinhos de plantas, porta-lápis e muito mais! Basta deixar os exemplares em exposição e deixar que os cientes escolham o que mais agrada o gosto deles.

 

🧸 Pelúcias

Ursinhos de pelúcia ou almofadas decorativas são um clássico para o dia dos namorados. Mostram carinho e geram aconchego!

 

☕️ Xícaras ou copos

Outro presente clássico que pode variar de acordo com o gosto e do cliente. Invista em opções diferentes e atrativas, copos térmicos, copos com canudo e/ou tampa, xícaras com muitas variedades de decoração. Algo tradicional sempre pode ser moldado criativamente!

 

👝 Necessaire

Todos sempre temos coisas para carregar não é mesmo? Canetas, maquiagens, artigos de higiene, moedas, entre outros. Providencie uma grande variedade de necessaires, afinal, elas são lindas, práticas e todo mundo precisa de uma!

 

💟 Cartões

A boa e velha cartinha apaixonada! Disponibilize muitas opções de cartões decorados e bonitos, para que seu cliente tenha a possibilidade de escolher o que mais lhe agradar e ainda sim ter espaço de expressar seu amor por conta própria!

 

🎁 Faça você mesmo!

Os famosos “DIY” estão em alta no momento. Para que seus clientes se sintam animados para criar algo artesanal deixe a disposição materiais como EVAs, cartolinas, purpurinas, lantejoulas e adesivos. Eles adorarão presentear algo feito por eles próprios para o amor da vida deles!

 

Enfim, essas foram as nossas dicas para você vender mais no dia dos namorados e turbinar sua loja!

 

Saiba o que vários papeleiros planejaram para o dia dos namorados se filiando a primeira e maior associação de papelarias do país…

 

Associação de papelarias e afins!

 

Nos dê aquela força, curta, comente e compartilhe com seus amigos do mercado! 😉

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning