Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

Transforme o delivery da sua papelaria em uma experiência inesquecível

Transforme o delivery da sua papelaria em uma experiência inesquecível

A atual pandemia tem exigido o tão conhecido distanciamento social. Para que sua loja não perca as vendas, vale a pena investir nas entregas delivery, mesmo que a papelaria abra para vendas presenciais. Nas atuais circunstâncias, o que realmente pesa na balança é inovar e se destacar!

Associação de papelarias e afins!

Você pode oferecer uma ótima experiência de compras mesmo que ela não seja pessoalmente!

Há pessoas que sempre gostaram receber as compras em casa. Seja pela praticidade ou pelo conforto, essas pessoas são bons clientes em potencial para se conquistar, ainda mais diante dos recentes acontecimentos.

  • Tenha sempre um catálogo atualizado de mercadorias. Ele deve estar tanto em sua loja, de maneira visível, quanto em suas redes sociais. Em sua página online, deixe o catálogo de vendas e o contato para delivery próximos e bem chamativos. A lista deve sempre incluir produtos de qualidade, e principalmente aqueles que você sabe que vendem bastante, e com frequência.

Super dica: Os melhores produtos para se ter nas opções de entrega são os mais habituais, como borrachas, lápis, cartolinas, etc. Ofereça também produtos diferentes, como mochilas e kits de desenho, mas foque naqueles que sabe que as pessoas precisam com regularidade.

 

 

Profissionalidade e eficácia em todos os requisitos

  • Prepare sua equipe! Quem vai ser o entregador? Quem irá atender o telefone? Seu grupo de funcionários deve sempre estar bem treinado e pronto para realizar suas funções.

Além disso, todos os trabalhadores devem agir com eficiência e simpatia. O envio não deve ser muito demorado e os produtos devem chegar ao cliente em perfeitas condições. O entregador deve ser simpático e cortês e os empacotadores devem ser caprichosos. Sua excelência será um grande diferencial no delivery da papelaria, principalmente durante a quarentena.

  • E claro, sempre se pode pensar em fazer um agradinho ao cliente. Pequenos gestos como “faça seu primeiro pedido pelo WhatsApp e ganhe 5% de desconto em sua compra” ou “peça um produto tal para entrega e ganhe uma caneta personalizada” atraem os clientes e aumentam a credibilidade do seu estabelecimento. Afinal, quem não ama descontos? 😅
  • Pense alto! Se seu delivery der bons resultados, por que não expandir para algo maior? Você pode criar uma loja online para a sua papelaria e vender para o país inteiro pela internet! Assim, garantimos que isso irá alavancar seus negócios!!

Se quiser saber mais sobre papelaria delivery durante a pandemia, clique aqui!

Gostou deste conteúdo? Ajude a gente! Comente e compartilhe com dois colegas que também “mandam bem” no delivery!! 😄

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning