Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

Panorama do mercado de papelaria para o segundo semestre de 2021

mercado de papelaria

O mercado está estimado em $192,2 bilhões em 2020, e está projetado para atingir um valor revisado de $217,9 bilhões em 2027, crescendo a um CAGR de 1,8%.

Mercado global de produtos de papelaria deve chegar a US $217,9 bilhões até 2027

Com o início da pandemia de COVID-19, a maior parte das pessoas adotou o sistema home office como modelo de trabalho, exceto serviços essenciais ou de suporte a vida. Dessa forma, um número gigantesco de empresas foram afetadas e as lojas de papelaria estão incluídas dentro desse ranking.

Com o crescimento econômico mundial desacelerado, a indústria de papelaria também sofreu um certo impacto, mas ainda manteve um crescimento relativamente otimista. Tudo indica que nos próximos anos, o tamanho do mercado de papelaria será expandido ainda mais, esperamos que até 2025.

Um dos principais fatores que impulsionarão o crescimento do mercado global de artigos e suprimentos de papelaria durante o período de previsão será a crescente expansão dos negócios em todo o mundo. A abertura de novos escritórios e lojas é uma parte importante dessa expansão e um contribuinte importante para a demanda.

As plataformas de comércio online são o futuro enquanto o mundo enfrenta o novo normal de distanciamento social.

Para operar com sucesso no mercado em um momento em que a pandemia está mudando o comportamento de empresas e pessoas, os fabricantes precisarão lançar seus portais online e oferecer um ampla gama de opções para os clientes, além de incluir aplicativos baseados em dispositivos móveis e plataformas de rede social para clientes alvo.

O êxodo maciço dos escritórios tradicionais para um ambiente de trabalho em casa é hoje uma realidade em quase todos os países do mundo.

Embora os prédios de escritórios permaneçam fechados sem ocupação e com a maior parte da papelada migrando para plataformas digitais, há um declínio acentuado na demanda por material de escritório e suprimentos, como suprimentos de computador / impressora; produtos de papel; papelaria / envio de suprimentos; artigos de mesa; arquivamentos; anotações.

 

Previsões para os próximos meses no mercado global de papelaria

Embora o varejo offline de papelaria tenha sofrido o impacto da pandemia, o setor online deverá recuperar todos os prejuízos.

E com as vacinas sendo aplicadas, em breve todas as atividades voltarão a funcionar novamente, sendo assim, o comércio de itens para escolas e escritórios também voltará ao normal.

As empresas estão cada vez mais investindo em materiais de escritório em casa e soluções digitais que equipam os funcionários para trabalhar sem problemas no conforto de suas casas.

Mesas independentes, fones de ouvido, monitores, cadeiras, teclados, equipamentos de montagem de dispositivos e muitos outros artigos testemunham um aumento na demanda desde março de 2020.

As perspectivas são de que o mercado global de artigos de papelaria tenha um bom desenvolvimento nos próximos meses.

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning