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O que fazer para vender mais no próximo volta às aulas?

O que fazer para vender mais no próximo volta às aulas?

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O que fazer para vender mais no próximo volta às aulas?

 O proprietário de uma papelaria tem uma variedade de estratégias de marketing disponíveis para aumentar as vendas e ganhar vantagem sobre os concorrentes. Hoje iremos citar algumas dicas para vender mais no próximo volta às aulas.

Embora diferentes tipos de empresas usem estratégias diferentes, várias estratégias básicas de marketing voltadas para o cliente funcionam bem em situações de varejo.

 

Ofereça incentivos diferentes

Um tipo de estratégia a ser considerada é oferecer descontos e incentivos fora das ofertas normais de vendas diárias ou semanais. Estes podem incluir um evento surpresa de uma hora de desconto a cada mês, ou pacotes temporários de papel de carta gratuitos ou de baixo custo.

Além disso, considere o fornecimento de descontos, pague 1 leve 2 ou outros brindes como parte de um programa de fidelidade para clientes que compram repetidamente ou um programa de referência para clientes que regularmente consultam outras pessoas para sua empresa.

 

Trabalhe o seu marketing

Outra estratégia para vender produtos de papelaria na volta às aulas é direcionar seus esforços de marketing. Por exemplo, se você está se concentrando apenas em indivíduos, segmente empresas que usam regularmente esses produtos, como canetas, folhas sulfites e fornecedores, escritórios, escolas de idiomas ou escolas tradicionais.

Além disso, segmente eventos onde indivíduos e empresas interessadas em comprar produtos de papelaria se reúnem.

 

Outra dica bacana é criar um site profissional e páginas de mídia social para sua marca e fornecer informações adicionais sobre produtos e capacidade de compra direta, além de imagens ilustrativas.

Promova seu site e suas páginas de mídia social. Crie um programa de marketing afiliado para que outras pessoas possam promover seus produtos e criar vendas por meio de seus sites.

 

Feiras

Monte um estande em eventos locais para apresentar seus produtos de papelaria. Se você optar por vender seus produtos de papelaria para outras lojas ou compradores a preços de atacado, será necessário alcançar o maior número possível de varejistas.

A criação de um estande no Escolar Office Brasil 2019 oferece a você a chance de se deparar com milhares de compradores de grandes redes varejistas e pequenos varejistas que procuram novos cartões de felicitações e artigos de papelaria.

 

Inovação digital

Desenvolva um aplicativo para dispositivos móveis e exiba seus produtos além de informar aos clientes finais onde eles podem comprar de acordo com o local em que estão localizados.

Permita que os clientes deixem comentários e coletem dados demográficos para criar um vínculo com sua papelaria. A maioria dos jovens, atualmente, vivem conectados e estão mais interessados em lojas que acompanhem o mundo digital.

 

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Use depoimentos

Usar a satisfação do cliente como vantagem para construir sua reputação também é uma estratégia de marketing que pode impulsionar as vendas da sua papelaria.

Por exemplo, em vez de esperar feedback positivo do cliente, solicite comentários de seus clientes regulares ou peça aos clientes que preencham um formulário de comentários antes de saírem da sua loja.

Depois de receber o feedback, publique citações positivas sobre seus produtos ou negócios nas áreas em que seus clientes atuais e potenciais possam vê-los, como em boletins informativos impressos ou eletrônicos, em seu site, sites parceiros ou folhetos comerciais.

 

Conecte-se e comunique-se

Muitas empresas não conseguem se conectar e se comunicar efetivamente com os clientes. Uma estratégia simples é manter um diálogo com seus clientes existentes e potenciais.

Se receber feedback negativo, entre em contato com o cliente e pergunte como você pode resolver o problema ou melhorar as experiências futuras do cliente.

 

Além disso, use as mídias sociais, como redes sociais, bate-papo online, webcasts e fóruns para se conectar ao seu mercado-alvo.

Por exemplo, crie um blog e atualize-o regularmente com conteúdo que seus clientes possam valorizar, como uma série de instruções em vídeo sobre caligrafia ou um artigo sobre como surgiu a primeira caneta do mundo.

Quando os visitantes comentam no blog, responda todos eles.

 

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