Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

10 personagens mais procurados na papelaria atualmente

Toda criança ama material escolar! Mais ainda se ele for combinado com seu personagem favorito. Embora existam os personagens e temas que nunca saem de moda, as tendências infantis sempre se renovam. E é por isso que nós separamos uma lista que irá ajudar você a saber quais são os personagens mais procurados nas papelarias e a aumentar as suas vendas, confira:

Associação de papelarias e afins!

1-Unicórnios

Unicórnio

Os cavalos mágicos tomaram conta do imaginário da criançada! Coloridos e fofos, os unicórnios são a paixão das meninas que adoram tons pastéis e materiais escolares delicados!

2-Super-heróis

Super-heróis

Existem algum garoto que nunca sonhou em ser um super-herói? Voar como o Super-Homem, escalar prédios como o Homem-Aranha ou ser extremamente forte como Hulk! A parte boa é que há muitos deles então você pode rechear a sua papelaria de mercadorias de vários heróis!

3-Sereias

Outros seres mágicos que as garotas amam são as sereias! Os materiais escolares de sereias são meigos e suaves, trazendo toda a leveza que o mar nos proporciona.

4-Frozen

O filme da Disney amado por todos! Seus personagens cativaram todos que o assistiram. O material pode ser da forte rainha Elsa, da divertida princesa Anna ou do fofíssimo Olaf, seus clientes irão adorar!

5-Barbie

A clássica boneca que nunca sai de moda! Continua fazendo parte da infância de várias meninas, sendo a queridinha na hora de se preparar para a volta às aulas.

6-LOL

As bonequinhas que vêm em esferas estão conquistando o coração das crianças e também espaço nas prateleiras das papelarias! Mesmo sendo novidade, já existem muitos itens escolares das bonecas colecionáveis.

7-Trolls

A animação da DreamWorks faz sucesso entre a criançada! Seus personagens fofos e coloridos deixam o material escolar muito animado!

8-Mickey

O tradicional ratinho da Disney continua sendo muito amado por todas os pequenos (e até por uns nem tão pequenos assim 😂). Seus clientes irão amar!

9-Miraculous-Ladybug

A super-heroína com o poder da joaninha é notável entre a gurizada. Seu desenho se tornou tão popular quanto sua linha escolar.

10-Carros

Apertem os cintos! Os alegres carros do filme são os personagens preferidos dos clientes que amam uma boa comédia!

 

Super Dica: Tenha sempre uma grande variedade de personagens em sua papelaria, seus clientes irão amar!

 

Nos dê aquela força, curta, comente e compartilhe com seus amigos do mercado! 😉

 

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning