Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

Sua papelaria vai girar como um spinner

Spinner
O que é um spinner?

Você já ouviu falar sobre Fidget Spinners, Hand Spinners ou simplesmente spinners? Spinner nada mais é do que um brinquedo para segurar na mão e ficar girando sem parar. É uma novidade parecida com o fenômeno do clássico peão, só que ao invés do brinquedo girar o chão, o usuário gira o spinner na ponta dos dedos e sem a necessidade de uma linha para dar impulsionamento à rotação. A Livraria Cometa, associada Brasil Escolar da cidade de Toledo – PR, nos enviou um vídeo especial demonstrando um pouco mais sobre o brinquedo. Assista e faça sua papelaria girar com spinner!

 


Utilidade?

A principal utilidade de um spinner é divertir, mas também serve como anti-stress. O aparelho não é tão novidade assim, surgiu na década de 90 para aliviar o estresse, e propõe ajudar pessoas que tem dificuldade de concentração ou são hiperativas, comumente crianças com déficit de atenção ou autismo. Somente neste ano que a moda pegou aqui no Brasil!

O número de adeptos ao brinquedo tem crescido até mesmo entre adultos e viralizou na internet. Segundo quem tem um, o brinquedo é viciante! Você começa a girar e não quer mais parar. A galera mais criativa desenvolve até manobras e malabares com o brinquedo. Existe uma grande variedade de spinners, alternando entre cores, luzes, personagens, performances e preços. É um item interessante para adicionar no mix de produtos de uma papelaria, livraria e bazar.

Agradecimentos:

Livraria Cometa

 

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning