Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

Como ganhar dinheiro no carnaval

Ganhar dinheiro no carnaval

Enquanto todos se queixam, descubra como ganhar dinheiro no carnaval!

 

Fantasias e Acessórios
No carnaval, as pessoas gostam de se fantasiar. Pegue carona nessa tradição e ganhe um dinheiro extra em sua papelaria com a comercialização de fantasias! Acessórios como chapéus, máscaras, colares, enfeites para cabelo, guarda-chuvas e outros itens criativos podem render uns trocos a mais na receita do mês de fevereiro!

 

Brinquedos típicos

Toda fantasia de pirata exige aquela típica espadinha e um tapa olho! Fique atento aos brinquedos carnavalescos e divirta-se lucrando. Há uma infinidade de coisas legais neste mercado, seja criativo e componha um mix de produtos inteligentes para a época. Case as fantasias com os brinquedos.

 

Tintas, decoração e maquiagem

Carnaval exige cores e papelaria sempre foi um ambiente colorido! Tintas para decoração e tintas para cabelo são fortes neste momento. Gliter, lantejoula e outras coisas brilhantes destacam-se. Tudo que tiver sinergia com maquiagem é interessante. Este é um bom momento para fazer promoções nestes mercados.

Nossa recomendação é que use sua criatividade e não fique reclamando do feriado. O Brasil é escolar e trabalhamos na contramão da crise! Mantenha sua papelaria sempre crescendo! Acreditamos nisso!
Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning