Blog da Papelaria – O blog mais Escolar do Brasil

Blog da Papelaria

Nunca é tarde para aprender algo novo!

5 motivos para fazer parte de uma associação de papelarias

associação de papelaria

1- Vantagem em compras

Em uma associação de papelarias o dono de papelaria pode comprar pelos melhores preços diretamente dos fabricantes, obtendo as mesmas vantagens dos grandes compradores. Uma associação pode negociar previamente as mercadorias para seus associados junto aos fornecedores, fazendo os associados economizarem em tempo e dinheiro. Por negociar por um grupo de lojas, uma associação pode conseguir melhores preços.

 

2- Melhor mix de produtos

Uma associação abre portas, afinal, concede acesso aos grandes fornecedores através de seu papel intermediador. Em uma associação o associado consegue comprar apenas o que deseja, sem constrangimentos nas negociações, vendas casadas e/ou pedidos mínimos difíceis de cumprir. Tudo isto proporciona maior rentabilidade e previsibilidade para o dono de papelaria.

 

3- Mais visibilidade e crescimento

Participar de uma associação acrescenta visibilidade e confiabilidade a papelaria. O negócio ganha força, reputação e se torna parte de algo maior. Obtem mais colaboração e menos competição. É um ambiente de sádio e de crescimento mútuo.

 

4- Informações privilegiadas

Em uma associação de papelarias forte, você tem acesso a informações valiosas antecipadas e ideias para melhorar o negócio. Informação é poder, e ficar por dentro de lançamentos, descontinuidades de produtos e a movimentação do mercado gera diferencial competitivo.

 

5- Propaganda e visibilidade

Em uma associação de papelarias, a marca da sua loja ganha notoriedade ao pertencer a um grupo que a avaliza. No caso de uma das parceiras aqui do Blog da Papelaria, a Brasil Escolar, seus associados usufruem do material da oficina de criação da associação e de ações de marketing em conjunto para o benefício de todos associados.

Parceira oficial:

Compartilhe:

Você pode curtir
SEJA meMBRO REDATOR

Blogue.

Populares

what you need to know

in your inbox every morning